Receita Caseira para remover qualquer tipo de mancha da pele



Cuidar da pele é uma necessidade para as pessoas e não se limita ao verão. Isso porque o sol, a poeira, o suor e os outros agentes externos contribuem negativamente para a saúde da pele do rosto. Por isso, toda a ajuda é bem-vinda, correto? Então, você já ouviu falar em um tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato?

Isso porque esta é uma mascara de ouro e que também pode ser útil para tirar os cravos e espinhas do seu rosto. Sendo assim, é possível aliar um produto eficiente com um elemento poderoso para trazer ainda mais beleza a sua face.

Vale salientar que esse remédio natural pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Afinal, todo mundo quer deixar o rosto cada vez mais belo, não é? Então, basta acompanhar o nosso post a seguir!

Tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato

Você sabia que o leite de rosas é um dos produtos mais tradicionais para cuidar do corpo? Esta mercadoria começou a ser vendida ainda em 1929 para outras finalidades e acabou conquistando também o público devido a capacidade apurada de limpeza.

É importante frisar que este tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato serve para o rosto, axila ou virilha. Mas, vai necessitar de alguns ingredientes para ter a eficiência adequada:

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de bicarbonato
  • 20 mL de leite de rosas

Modo de preparo

Para produzir esse tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato em casa, você deve misturar muito bem os ingredientes até dar origem à uma solução e passar nas regiões desejadas.




O ideal é deixar atuando por até 15 minutos. No fim, é recomendado lavar muito com água na temperada morna e passar um creme hidratante de sua preferência. Procure repetir esse procedimento duas vezes por semana.

Além disso, você não deve sair na rua e ficar sob exposição da luminosidade natural posteriormente. Isso porque o leite de rosas conta com muito álcool e o bicarbonato também torna a pele ligeiramente mais ressecada.

PRESTE ATENÇÃO!

É muito importante que você preste atenção a estas questões antes de iniciar o tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato. Isso porque o leite de rosas apenas lhe fará mal se estiver em contato com o sol depois de sua utilização, gerando novas manchinhas no seu rosto.

É essencial passar uma camada bem suave de filtro solar com fator de proteção 15 diariamente para que a pele não corra nenhum risco de ficar manchada.

Além disso, você não deve usar essa solução caseira com muita freqüência. Por isso, siga as orientações. Em caso de dúvida, marque uma consulta com um médico o quanto antes!

Gostou de conhecer esse tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos pelas redes sociais agora mesmo!



CONFIRA TAMBÉM:
Aprenda: Unhas de Fibra de Vidro

TUDO SOBRE: MAQUIAGEM PARA OS OLHOS c/ JULIANA BALDUINO

Aprenda passo a passo mais de 20 PENTEADOS exclusivos

Loading...

Comentar

catorze − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.